ELEIÇÕES 2022: Segundo levantamento do Portal 96, Fátima já gastou mais de R$ 40 mil em impulsionamento de conteúdos na internet

 

O impulsionamento de conteúdos na internet viraram uma realidade nas campanhas dos candidatos nas eleições deste ano. Exemplo disso é que essa despesa virou rubrica presente em praticamente todas as campanhas. Por isso, nesta quarta-feira (21), o Portal 96 fez um levantamento com os registros de despesas dos candidatos da majoritária no Rio Grande do Norte e apontou os valores de gastos de cada um deles com impulsionamento de conteúdo. Ou seja: os valores que foram pagos ao Google, ao Facebook (e Instagram) e as empresas especializadas nesse serviço durante a campanha eleitoral.

Veja os números: 

FÁTIMA BEZERRA
FACEBOOK R$ 22.500,00
GOOGLE R$ 20.000,00
DLOCAL BRASIL INSTITUIÇÃO R$ 1.000,00

Demais candidatos:

FABIO DANTAS
GOOGLE BRASIL INTERNET R$ 1.000,00
FACEBOOK R$ 7.000,00
DLOCAL BRASIL INSTITUIÇÃO R$ 10.000,

CLORISA LINHARES
LOCAWEB IMPULSIONALMENTO DE CONTEUDOS R$ 75,50

Deixe um comentário