Com “vantagem importante”, América-RN busca vaga inédita para final da Série D

 

O América-RN está muito próximo de uma inédita final de Série D do Campeonato Brasileiro. Após a conquista do acesso à Série C, o primeiro título nacional do clube passou a ser a missão dos jogadores e da comissão técnica. A premiação de R$ 500 mil dada pela CBF ao campeão também é um atrativo.

Com a vantagem por ter vencido por 2 a 0 em Natal, o América encara o São Bernardo neste sábado, às 16h. A partida será disputada no Estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo. O time potiguar se classifica até se perder por um gol, mas o técnico Leandro Sena que “o pensamento é de vitória”.

– A gente precisa entrar bem concentrado, a gente sabe da força do São Bernardo jogando na sua casa. Construímos uma vantagem importante, porém não podemos vacilar. A gente tem que jogar um jogo bem concentrado, bem motivado, para que a gente possa realmente sair de lá vitorioso – falou.

Sena diz ter estudado o adversário, sabendo que “realmente tem uma forma de jogar dentro de casa, mas nunca teve uma adversidade para reverter a situação” e diz que “trabalhou várias formações visando qualquer mudança da equipe do São Bernardo”.

O treinador rubro não adiantou com qual equipe vai a campo, mas vê o grupo equilibrado e ciente da importância do confronto.

– Independente de qualquer vantagem, de qualquer escalação, nosso grupo está bem motivado, está coeso. Independente da peça que a gente vá colocar, os jogadores estão bem concentrados e evoluindo a cada jogo. A gente espera que eles possam desenvolver o seu melhor futebol e que a gente possa trazer essa vaga inédita para a história do clube – completou.

Deu no G1

Deixe um comentário