Rock in Rio: primeira noite teve 9 presos pela PM no entorno do evento

 

A Secretaria de Estado de Polícia Militar informou que na noite desta sexta-feira (2), agentes do 31° BPM (Recreio dos Bandeirantes) prenderam 9 pessoas no entorno da Avenida Embaixador Abelardo Bueno, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, onde acontece o Rock in Rio.

De acordo com o comando da unidade, 5 foram flagradas vendendo material falsificado com a logo marca do evento. Ainda segundo os policiais, outras 4 foram presas pelo crime de cambismo.

Todas as ocorrências foram encaminhadas para 16ª DP (Barra da Tijuca). Os serviços de segurança na Cidade do Rock são de responsabilidade da organização do evento e, na parte externa, a Polícia Militar atua com um policiamento ostensivo composto por um efetivo de 570 policiais e 55 viaturas.

Na noite de sexta (2), o G1 ouviu relatos de vários frequentadores sobre roubos dentro do evento – o espaço disponibilizado para registros de ocorrência online ficou cheio em vários momentos da noite. No sábado (3), por volta das 20h, havia menos pessoas no local.

Informações do G1.

Deixe um comentário