Numa virada espetacular, América bate Caxias por 3 a 1 e volta para Série C

 

Com uma virada espetacular sobre o Caxias, que chegou a ampliar a vantagem que tinha sobre os potiguares, o América bateu o time gaúcho por 3 a 1 e confirmou o acesso para Série C do próximo ano.

O alvirrubro interrompeu uma série de cinco anos de insucesso e conseguiu fazer o palco da partida arder numa grande festa.

O volante Juninho, em lágrimas, que é um atleta formado nas bases do clube, disse que realizou um grande sonho, enquanto Elvinho gritou que o América saiu para nunca mais voltar para a Série D.

Téssio foi o herói da classificação marcando o terceiro e decisivo gol aos 47 minutos. Antes, Iago marcou duas vezes, enquanto Matheuzinho marcou para os visitantes.

Com apoio forte do seu torcedor, que abraçou a equipe, antes de chegar no palco do jogo decisivo e encheu as arquibancadas da Arena das Dunas, para a partida mais importante da temporada, o América entrou em campo disposto a fazer os seus torcedores esquecerem os cinco anos de tropeços na Série D e, como prometido, partiu em busca da vitória logo nos primeiros minutos.

A festa na Arena das Dunas, que recebeu 28.010 torcedores, veio justamente daquele que mais persistiu e tentou, tentou até encaixar um chute certeiro e marcar o gol que levou o América a conquistar a tão sonhada classificação.

Com informações da Tribuna do Norte

Deixe um comentário