Deixando Lula para trás novamente, entrevista de Bolsonaro no Rica Perrone bate em 30 minutos recorde do petista no Podpah

 

A presença do presidente Jair Bolsonaro (PL) no canal “Cara A Tapa”, do Rica Perrone, iniciada na manhã deste sábado, 13, ultrapassou o recorde de telespectadores simultâneos do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) quando esteve no Podpah.

Com ao menos 30 minutos de entrevista, Bolsonaro quebrou o recorde do seu principal adversário ao ser assistido  por mais de 295 mil contas diferentes no YouTube ao mesmo tempo.

Anteriormente, a visita do petista ao Podpah, em 02 de dezembro do ano passado, cravou o maior número de visualizações simultaneamente durante live de um podcast no Brasil ao bater os 292 mil usuários.

Números crescentes

Conforme apuração do Conexão Política, foram registrados 430 mil usuários assistindo a entrevista em tempo real no YouTube às 12h00.

Ainda na plataforma de vídeo, o canal de Rica Perrone cravou uma soma de mais de 60 mil novos inscritos.

O assunto sobre a entrevista também ganhou evidência no Twitter Brasil. A hashtag “Capitão no Rica” listou 70 mil menções até 12h15.

Deu no Conexão Política

Deixe um comentário