Suspeito de assassinar mulher em apartamento no Recife é preso no aeroporto de Natal

 

A Polícia Civil prendeu o suspeito do assassinato da administradora Renata Alves, de 35 anos. O homem era namorado da vítima e foi identificado como  João Raimundo Vieira da Silva de Araújo.

A prisão aconteceu na terça-feira (9), no aeroporto de Natal. Em nota, a Polícia Civil informou que a ação foi resultado de uma ação conjunta de policiais civis de Pernambuco e Federal. Informações sobre o destino do suspeito não foram divulgadas.

O monitoramento de João Raimundo Vieira da Silva, comunicou a Polícia Civil, estava sendo realizado pela  2ª Delegacia de Homicídios, em cumprimento ao mandado de prisão.

Fora as suspeitas de envolvimento na morte de Renata Alves, ele também já tinha sido preso por agredir a ex-esposa e balear dois funcionários de um hotel em Boa Viagem, na Zona Sul, em 2019, segundo parentes da vítima. Segundo informações da Justiça de Pernambuco, o suspeito cumpria prisão domiciliar.

Em uma das gravações das câmeras de vigilância do elevador do prédio onde Renata Alves morava, na qual ela aparece ao lado de João Raimundo Vieira da Silva de Araújo, a Polícia Civil identificou que o suspeito usava tornozeleira eletrônica.

A principal suposição é que ele tenha rompido o equipamento no sábado (6), dia em que os investigadores suspeitam ter acontecido o assassinato da administradora. A  Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres) confirmou a informação sobre  a tornozeleira.

Crime 

O assassinato de Renata Alves aconteceu dentro de um apartamento em um edifício em Campo Grande, Zona Norte do Recife. Ela morava sozinha e foi encontrada com um tiro na testa. De acordo com a Polícia Civil, o crime teria ocorrido na noite de sábado (6), por causa do estado em que o corpo foi encontrado, na tarde de domingo (7).

Deu na Tribuna do Norte

Deixe um comentário