Parque Industrial encerra com grande festa o roteiro junino de Parnamirim

 

Depois de uma extensa programação de festas juninas na cidade, a Fundação Parnamirim de Cultura concluiu o Roteiro Junino com a realização do arraiá do Parque Industrial, na Praça Aluízio Alves, intitulado “Juntos Somos Mais Fortes”.

As atrações da noite deste sábado (6), cuidadosamente escolhidas pela Funpac, foram Jarbas do Acordeon, Forró dos 3 e Socorro Lima. Depois da missa na igreja do bairro, uma fina chuva caiu sobre o local da festa, deixando a população tímida em comparecer. Não durou muito.

O público chegou em bom número. O que se viu foram muitas famílias, amigos celebrando, a comunidade do bairro como um todo. As festividades contemplaram toda a praça que, com internet gratuita à disposição, contou também com parque de diversões para a criançada, churrasquinhos e serviço de bar. A Guarda Municipal se fez presente, auxiliando na segurança do cidadão, no que foi considerada uma noite tranquila.

A noite de festa fechou a programação do Roteiro Junino de Parnamirim. Uma realização da Prefeitura do município, por meio da Fundação Parnamirim de Cultura, em parceria com o Conselho Comunitário do bairro.

A tradicional Festa do Sabugo será realizada nos dias 25, 26 e 27 de agosto na Cohabinal. Todos os detalhes e programação serão publicados nos próximos dias.

 

Deixe um comentário