Na contramão do partido, deputada do PT reposta publicação que afirma voto em Rafael Motta para Senador

 

A deputada estadual Isolda Dantas (PT) repostou uma publicação em que afirmava o voto em Rafael Motta (PSB) para o Senado, nas Eleições deste ano no Rio Grande do Norte.

No twitter, o candidato a senador publicou uma foto com uma camisa dizendo: “Prefiro Lula”. Em resposta, um perfil elencou seus preferidos para cada um dos cargos que vão disputar o pleito em outubro.

As citações do perfil foram para o ex-presidente Lula, a governadora Fátima Bezerra, Rafael Motta, Natália Bonavides e Isolda Dantas, que retuitou.

A questão é polêmica pelo fato de a gestora estadual ter anunciado sua chapa com o ex-prefeito de Natal e candidato ao Senado, Carlos Eduardo (PDT). No entanto, já há relatos de resistência entre os membros do Partido dos Trabalhadores por conta da escolha.

Em visita de Lula ao RN, Rafael Motta apareceu em boa parte das fotos do ex-presidente em sua rede social, enquanto Carlos Eduardo, que participa da chapa, não.

Recentemente, o presidente do PT no RN, Júnior Souto, garantiu que a sigla está fechada com Carlos Eduardo e descartou qualquer intenção de ligação com Rafael Motta.

Deu na 96 FM

Deixe um comentário