Polícia Civil identifica suspeito de estuprar menino de 10 anos em banheiro de shopping de Natal

 

A Polícia Civil já identificou o homem suspeito de estuprar um menino de 10 anos dentro do banheiro de um shopping de Natal. O crime aconteceu no dia 9 de julho.

De acordo com delegada Igara Rocha, titular da Delegacia de Proteção da Criança e do Adolescente, após a divulgação das imagens do suspeito, a polícia recebeu várias denúncias, inclusive com fotos, sobre a identidade do suspeito.

“Após um levantamento feito pela equipe de investigação da delegacia, nós verificamos que ele responde dois inquéritos policiais, um de 2012 e outro de 2017, pelo crime de estupro de vulnerável. As duas situações muito parecidas com essa, as vítimas eram crianças também. Nas duas situações ele chegou a ser preso, mas depois foi colocado em liberdade”, disse a delegada.

O crime

O crime aconteceu por volta das 18h30 do dia 9 de julho, um sábado. Segundo a polícia, o homem obrigou o menino a fazer sexo oral nele dentro de um banheiro do shopping.

Nas imagens colhidas pela equipe de investigação da delegacia, é possível ver que o suspeito permaneceu 32 minutos dentro do banheiro e que ele saiu do local vestindo outra camisa.

A delegada explicou a vítima entrou no banheiro depois do suspeito, ficou no local por volta de quinze minutos e saiu aparentando estar nervoso. Ainda segundo a polícia, o pai da criança estava aguardando por ela na praça de alimentação.

“A orientação que a gente pode dar é que os pais acompanhem os filhos nessas situações, porque onde há criança, há o abusador e ele se aproveita justamente desse momento que a criança está sozinha”, disse a delegada Igara Rocha.

Deu no G1

Deixe um comentário