PCRN prende suspeito de estuprar criança em Shopping de Natal

 

Luiz Augusto Cavalcante Vale, 42 anos, suspeito de ter praticado o crime de estupro de criança de 10 anos num shopping de Natal foi preso na noite de hoje (29) durante ação da Polícia Civil do Rio Grande do Norte (PCRN), por meio da Delegacia Especializada na Proteção da Criança e do Adolescente de Natal (DPCA), com apoio da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam).

O crime aconteceu em um sábado, dia 9 último, por volta das 18h30. É suspeito de obrigar um menino de 10 anos a praticar atos sexuais com ele no interior de um banheiro do shopping. 

Muitos perguntam sobre possível desatenção dos pais. Vejam só o problema que enfrentam. Normalmente meninos nessa idade já não querem mais usar banheiro feminino acompanhado da mãe. Nesse caso, ele estava só com a mãe no shopping e queria ir ao banheiro masculino. A mãe ficou esperando do lado de fora, sem poder entrar para ver o que acontecia com a demora do filho.

Ação 

Em menos de 24 horas após a divulgação das imagens do suspeito pela imprensa, a Polícia Civil identificou e representou pela prisão preventiva de Luiz Augusto, que foi deferida pelo juízo plantonista.

De posse do mandado judicial, os policiais civis localizaram o suspeito entrando em um banco no bairro de Lagoa Nova, momento em que foi dada a voz de prisão. 

O suspeito foi conduzido à delegacia especializada e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil orienta as pessoas que foram vítimas do suspeito e o reconhecerem, a comparecerem na DPCA para as providências. E solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

 

O suspeito foi preso em um Banco em Natal

Deixe um comentário