Paulinho Freire homologa candidatura a deputado federal na convenção estadual do União Brasil

 

O diretório estadual do União Brasil, presidido pelo ex-senador José Agripino Maia, oficializou na noite desta quinta-feira (28), os candidatos e candidatas do partido no Rio Grande do Norte para a disputa das eleições 2022, no próximo mês de outubro.
A convenção estadual foi realizada na sede social do América Futebol Clube e reuniu mais de 5 mil pessoas para o evento, com caravanas vindas de todo estado. O encontro contou com a presença do presidente nacional do partido e pré-candidato à presidência da República, o deputado federal (PE) Luciano Bivar.
Na ata homologada durante a convenção partidária constam os nomes de nove candidatos a deputado federal e 25 candidatos a deputado estadual. Para a eleição majoritária para o Governo do Estado, o partido oficializou o apoio ao candidato Fábio Dantas (Solidariedade), que terá como vice Ivan Júnior (União Brasil), ex-prefeito de Assu, também presentes ao evento.
Em sua fala ao público, o vereador por Natal Paulinho Freire agradeceu a confiança e o reconhecimento do seu trabalho ao longo de mais de 30 anos de vida pública e reforçou a atuação e liderança do ex-senador José Agripino e do deputado federal Luciano Bivar para o crescimento do União Brasil no RN. “Nenhum partido conseguiu juntar tanta gente para uma convenção. É uma noite histórica e a prova da força das nossas nominatas. O União Brasil veio para fazer as mudanças necessárias neste país e para acabar com essa polarização que tanto faz mal para o nosso Brasil”, disse.
O ex-senador José Agripino, presidente do União Brasil no RN e vice-presidente nacional do partido, reforçou a grande expectativa para um bom êxito no pleito deste ano. “Queremos eleger, pelo menos, dois federais e três estaduais em 2022 no RN. Vamos dar uma contribuição para a mudança que o Brasil precisa”, destacou.
Já o presidente nacional do partido, Luciano Bivar, desejou sucesso aos candidatos do União Brasil e disse que o partido nasceu para dar um novo viés à política brasileira. “O União Brasil luta para fortalecer a democracia e acredita nas instituições e na força do nosso país. A nossa sociedade clama por mudanças”.

Deixe um comentário