Homem é morto a tiros na frente de esposa e filho em Mossoró

 

Um homem foi morto a tiros nesta quinta-feira (28) em uma via pública de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. Ele foi alvejado na presença de esposa e filho de colo, que escaparam sem ferimentos.

Segundo a Polícia Militar, o caso ocorreu por volta das 19h, na avenida Antônio Vieira de Sá. Um homem conduzia uma moto, com sua esposa e criança de colo na garupa, quando foi surpreendido pela aproximação de um carro branco.

Os disparos saíram do passageiro do veículo, atingindo a vítima, que conseguiu manobrar a motocicleta para a direita, num estacionamento de um restaurante. A mulher conseguiu fugir com a criança no colo, ambos sem ferimentos. Os bandidos fugiram.

O homem foi identificado como Fabrício Antônio da Costa Leite. Um dos disparos acabou atingindo, de raspão, uma cliente do estabelecimento, que afirmou que ela passa bem. O restaurante pediu que autoridades “tomem as providências para reforçar a segurança pública” de Mossoró.

A PM afirmou que o veículo utilizado foi alvo de outro crime. O proprietário disse aos policiais que foi sequestrado no momento da ação criminosa. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Informações do G1

Deixe um comentário