Atentado a tiros deixa quatro pessoas feridas em inauguração de salão de beleza em Natal

 

Uma inauguração de um salão de beleza terminou com quatro pessoas baleadas no bairro Pajuçara, na zona Norte de Natal, nesta segunda-feira (25). De acordo com a Polícia Militar, as vítimas foram encaminhadas para os hospitais Santa Catarina e Walfredo Gurgel.

O empreendimento foi inaugurado na rua do Charéu, no conjunto Parque das Dunas. A estimativa dos organizadores é que o evento tenha contato com a presença de cerca de 100 pessoas.

Segundo a Polícia Militar, dois homens chegaram no local e começaram a atirar. Na tentativa de fugir dos disparos, uma correria começou, mas quatro pessoas foram baleadas. No local onde estavam, é possível ver marcas de tiros e sangue nas paredes.

Após os disparos, os dois criminosos fugiram em seguida. Policiais do 4º Batalhão chegaram ao local e isolaram a área. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

A motivação do ataque foi desconhecida. O caso será investigado pela Polícia Civil. A Polícia Militar esteve no local em diligências, mas ninguém foi preso.

Informações do G1

Deixe um comentário