Universidade Potiguar (UNP) anuncia Cursos de Saúde na Unidade da Roberto Freire

A Universidade Potiguar (UnP) passa a ofertar sete cursos de Graduação da área de Ciências Biológicas e da Saúde na Unidade Roberto Freire, zona Sul de Natal. A novidade começa a valer a partir do semestre 2022.2.

As graduações são nas modalidades Presencial, Semipresencial e Live (com parte das aulas sendo digitais ao vivo e outra parte presencial).

Os novos cursos da Roberto Freire são: Educação Física (Presencial e Semipresencial); Estética e Cosmética (Presencial, semipresencial e Live); Fisioterapia (Presencial e Semipresencial); Nutrição (Presencial e Semipresencial); Biomedicina (Presencial, Semipresencial e Live); Farmácia (Presencial); e Enfermagem (Semipresencial).

Dessa maneira, o Campus Natal da UnP passa a contar com mais oportunidades de formação em Saúde, além das Unidades Salgado Filho e Zona Norte.

“A novidade vem para ampliar o leque de oportunidades para o público que quer ingressar no Ensino Superior, agregando valor aos demais cursos das áreas de Comunicação, Engenharia, Gestão e Negócios, já existentes da Unidade Roberto Freire”, afirma o diretor da UnP, Guilherme Guerra.

Deixe um comentário