Bolsonaro deve sobrevoar áreas atingidas pelas chuvas em Natal

 

A depender da agenda presidencial, o prefeito Álvaro Dias (PSDB) deverá fazer um sobrevoo neste sábado (16) ao lado do presidente da República, Jair Bolsonaro, nas áreas mais atingidas pelas chuvas em Natal.

O chefe do Executivo Municipal foi convidado, ontem, a também participar da “Marcha com Jesus pela Liberdade”, que terá concentração ao lado do Midway Mall pelos representantes da Comissão que organiza o evento, como o bispo Lindomar Sousa: “Este será um grande evento cristão em Natal. Estamos esperando cerca de 50 mil pessoas”.

O prefeito Álvaro Dias agradeceu ao convite e pretende participar de grande parte da programação, com o presidente Jair Bolsonaro. “Estamos contando desde as primeiras horas com a colaboração do governo federal e a presença do presidente é muito importante para que ele veja a realidade bem de perto”, afirmou Álvaro Dias.

“Queremos agradecer ao prefeito Álvaro Dias e a todo seu secretariado pela colaboração e participação na nossa Marcha. Será um momento cristão importante para a cidade de Natal”, explicou o coronel Hélio Oliveira, que também faz parte da organização da “Marcha com Jesus”.

Além do sobrevoo, a programação do presidente Bolsonaro ao lado do prefeito deve incluir uma missa na Basílica dos Mártires de Cunhaú e Uruaçu, no bairro de Nossa Senhora de Nazaré e um encontro com os pastores da Assembleia de Deus, no bairro do Alecrim. “Estaremos reunindo cerca de 1.500 líderes”, diz o coronel Hélio.

Segundo a organização do ato público e religioso, a mulher do presidente, Michelle Bolsonaro, cumprirá agenda em Natal, reunindo-se com movimentos de inclusão social, com a presença do secretário municipal de saúde, médico George Antunes.

Colaboradores da Prefeitura de Natal irão apresentar o projeto para a construção de um centro de referência para Pessoas Autistas e Pessoas com Síndrome de Down, que será instalado na Zona Norte da cidade.

O encontro na Prefeitura contou ainda com os secretários municipais Joham Xavier (Governo), Dácio Galvão (Cultura), Thiago Mesquita (Meio Ambiente e Urbanismo) e George Antunes (Saúde).

Informações da Tribuna do Norte

Deixe um comentário