Ana Furtado, esposa do diretor Boninho, é dispensada da TV Globo após 26 anos

Ana Furtado encerra contrato com a Globo em comum acordo após 26 anos | TV  e Séries | G1

 

A esposa do diretor Boninho, da TV Globo, Ana Furtado foi dispensada pela emissora após 26 anos. Em uma publicação no Instagram, a apresentadora escreveu sobre o que chamou de nova fase na carreira. Ela também comentou sobre a passagem na Globo iniciada na abertura da novela “Explode coração” e finalizada na “Dança dos famosos”.

Que a vida continue me surpreendendo sempre. E que venha o início do resto da minha história. Há uma semana escrevi isso já ciente de que, de fato, chegou um lindo momento de recomeço pra mim. Depois de 26 anos de uma parceria muito feliz, cheia de aprendizado, respeito e sucesso, me despeço da Globo. Há tempos penso em partir para novos sonhos, e no começo desse ano, senti que era a hora de dar esse passo”, disse ela.

Ana se notabilizou como uma espécie de “coringa” na emissora, sempre pronta para substituir temporariamente algum colega. Em várias ocasiões entre 2007 e 2013, a apresentadora comandou o programa “Estrelas” no lugar de Angélica. Ana Furtado também já substituiu Ana Maria Braga no “Mais Você” e Fátima Bernardes no “Encontro’, eventualmente.

Boninho escreveu na sua conta do Instagram que apoia a companheira: “Estou 100% com voc! Apoio sua decisão. Você vai voar sempre! Siga seu caminho”.

Deixe um comentário