Capacitacao gratuita em Natal orienta quem deseja empreender e se capacitar na arte da confeitaria

Um dos segmentos mais promissores para quem empreende, a confeitaria, será assunto de uma capacitação gratuita que acontece na próxima segunda-feira (11), às 16h, em Natal.

Aberta ao público, a iniciativa é idealizada pelo curso de Gastronomia da Universidade Potiguar (Unp), localizada na Avenida Roberto Freire, zona Sul da capital.

Dentro da proposta, será ministrado nas Cozinhas Pedagógicas da instituição um curso de Sobremesa na Taça, assinado pela gastróloga e confeiteira da Mago Indústria, Denize Mello.

A capacitação é limitada a 60 vagas. Para participar, os interessados devem se inscrever exclusivamente no Sympla, através do link: https://bit.ly/sobremesanatacaunp.

“Essa é uma excelente oportunidade para quem quer entrar no mundo da confeitaria, principalmente neste momento em que muitas pessoas estão precisando de uma renda extra, ou simplesmente aprender técnicas para aperfeiçoar os conhecimentos na área,” afirma a coordenadora e professora do curso de Gastronomia da UnP, Jussele Lourenço.

Deixe um comentário