Morre, aos 27 anos, Vitor Trindade, filho do jornalista José Maria Trindade

 

O médico socorrista Vítor Procópio Trindade, de 27 anos, filho do jornalista e comentarista da Jovem Pan José Maria Trindade, morreu nesta quarta-feira, 6, em Brasília.

A informação foi confirmada pela equipe médica do Hospital de Base de Brasília (HBB).

O jovem foi vítima, no último sábado, 2, de um grave acidente entre a ambulância que estava trabalhando e um caminhão carregado que cruzava a BR-060. A viatura de saúde do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) havia resgatado um homem, vítima de um acidente, em Valparaíso de Goiás, (GO), e retornava para Brasília, em direção ao hospital.

Ao todo, segundo informações da Jovem Pan, três pessoas ficaram feridas, sendo que algumas acabaram presas nas ferragens. No forte impacto do automóvel, Vítor sofreu graves lesões e foi encaminhado com urgência. Permaneceu internado no HBB em estado grave até esta quarta-feira (6), quando não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Em nota, o SAMU informou que o motorista era capacitado para dirigir o veículo e que todos os funcionários (médico, enfermeiro e condutor) que atuaram no resgate foram encaminhados para unidades de saúde.

Vitor Trindade deixa a mãe, Redu, o pai, José Maria, o irmão, Pedro, e a namorada Ana Carolina.

Informações do Conexão Política

One thought to “Morre, aos 27 anos, Vitor Trindade, filho do jornalista José Maria Trindade”

Deixe um comentário