São João: Show de Zé Neto e Cristiano em Assú é cancelado

 

O show da dupla Zé Neto e Cristiano no São João de Assú, no interior do Rio Grande do Norte, foi cancelado. A apresentação em praça pública aconteceria nesta quarta-feira (22). A prefeitura de Assú emitiu comunicado em que informou que o cantor Zé Neto está doente.

“A apresentação será cancelada em decorrência de enfermidade que acometeu o artista Zé Neto, comprovada por meio de atestado médico encaminhado hoje, 22.06.2022, impossibilitando a execução e cumprimento integral do contrato”, diz a nota.

A dupla era uma das atrações mais esperadas no São João de Assú. Na terça-feira (21), em Santarém, no Pará, Cristiano se apresentou sem o parceiro.

Zé Neto havia fraturado três costelas no início do mês, o que já havia provocado o cancelamento de parte da agenda prevista para junho. O cantor se emocionou quando teve alta no último dia 16 e chegou a realizar shows após a recuperação.

Apesar do cancelamento, a Secretaria Municipal de Eventos comunicou que os outros shows da noite estão confirmados com Priscyla Arrazo e Werick Mendes, a partir das 22h, no largo da Igreja Matriz de São João Batista. O acesso é gratuito.

O São João de Assú é um dos maiores do Nordeste e, na noite de terça-feira (21), recebeu 70 mil pessoas para o show de Wesley Safadão.

Confira a programação do São João de Assú:

  • 22 de junho – Priscyla Arrazo e Werick Mendes
  • 23 de junho – A Furiosa do Vale, Flávio Pisada Quente e Pode Balançar
  • 24 de junho – Thiago Brado (show religioso) / Bonde do Brasil, Chrys e Elly e Bruno Martins
  • 25 de junho – Zé Cantor, Babado Novo e Rafinha no Comando

Deixe um comentário