Um dia após visita de Lula, Bolsonaro começa agenda oficial em Natal às 11h

 

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva esteve em Natal na última quinta-feira (16). Ele participou da 1ª Feira Nordestina da Agricultura Familiar e teve um momento pífio com participação popular na Arena das Dunas. Nesta sexta-feira (17), a expectativa da cidade é receber o outro principal nome da disputa presidencial deste ano.

O presidente Jair Bolsonaro começa sua agenda oficial por volta das 11h em Natal, com lançamento de programa de internet para crianças de baixa renda.

O deputado estadual Coronel Azevedo (PSC) publicou em suas redes sociais, no entanto, que a agenda de Bolsonaro em Natal começa mais cedo. Segundo o parlamentar, irão acontecer duas motociatas na região metropolitana: às 7h30 na Zona Norte da cidade (em frente ao Bope, na avenida dr. João Medeiros Filho) e às 9h em Parnamirim (no posto DUDU, na BR-101).

A programação oficial de Bolsonaro começa às 11h, no bairro Pitimbu, na Zona Sul da cidade. O ministro das Comunicações, Fábio Faria,  irá receber o presidente na Praça Mãe Peregrina para lançamento do Programa Internet Brasil. Na ocasião, serão distribuídos chips de banda larga, inicialmente, para alunos dos municípios de Caicó e Mossoró (RN), Caruaru e Petrolina (PE), Juazeiro (BA) e Campina Grande (PB).

A pasta entrega conexão (Wi-Fi Livre) em várias praças públicas da capital por meio da Infovia Potiguar, infraestrutura de rede de fibra óptica que garante internet de qualidade, de alta velocidade e gratuita. Durante o momento, o Governo Federal também irá anunciar a distribuição de kits de conversores digitais para famílias do Rio Grande do Norte, do Ceará e do Maranhão.

Durante a visita, Bolsonaro ainda irá assinar, por meio da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), uma ordem de serviço para a perfuração de poços artesianos em todo o Estado e a instalação de dessalinizadores. Além disso, 2,7 mil documentos titulatórios serão entregues pelo Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra).

É importante lembrar que nunca , na história do Brasil, um presidente visitou tanto o RN e destinou tantos recursos para este pobre estado, quanto o governo Bolsonaro.

Vamos ver como o povo potiguar irá receber o presidente no dia de hoje .

Deixe um comentário