Mulher pede presente para namorado, que é casado, pela TV e viraliza; “foi tudo uma brincadeira”, diz

 

Uma mulher viralizou nas redes sociais nesta quinta-feira (9) ao pedir um cordão de ouro de presente ao namorado durante uma entrevista ao vivo no RN 1, da Inter TV Cabugi. O fato inusitado é que ela não quis revelar o nome do homem porque ele é casado com outra. Logo após a entrevista, ela revelou que tudo não passava de uma brincadeira.

O caso aconteceu durante uma reportagem sobre o Dia dos Namorados. Salete Moura, de 75 anos, estava em uma loja de joias e perfumes no bairro do Alecrim, um dos principais centros comerciais de Natal.

Questionada pelo repórter Lucas Cortez sobre o que pediria de Dia dos Namorados, Salete disse: “eu quero que ele venha comprar um cordão de ouro pra mim”.

“Ô, fulaninho de tal, que eu não posso dizer o nome porque ele é casado, venha comprar um cordão pra mim”, completou.

Logo após a fala, Salete deixa o microfone rindo e o repórter encerra a reportagem falando: “polêmica, Murilo [Meireles, apresentador do RN1]”. Em seguida, ele finaliza o ao vivo e devolve a apresentação para o estúdio.

Logo após a entrevista, Salete, que é viúva, explicou que tudo era uma brincadeira e que ela quis participar de uma maneira divertida da reportagem. “Não tenho namorado. Tudo foi uma brincadeira”, disse.

O vídeo viralizou nas redes sociais, tendo sido publicado em perfis de influenciadores e páginas populares.

Deixe um comentário