Projeto Câmara Cultural é sucesso de público em Nova Parnamirim

 

O evento, em homenagem aos 33 anos de Nova Parnamirim, além do público, mobilizou comerciantes do bairro, que perceberam uma forma de melhorar a renda. A próxima edição já está marcada para o dia 1º de julho, no tradicional Beco do Picado, no centro da cidade.
O presidente da Câmara de parnamirim, vereador Wolney França, responsável pela retomada do projeto, agradeceu o público presente e chamou ao palco os parlamentares e servidores, para demonstrar a união do Poder Legislativo. “Com a Câmara Cultural é possível oferecer acesso gratuito a espetáculos artísticos de qualidade para a população, além de incentivar a cultura e os artistas locais, estamos muito felizes por retomar esse projeto”, afirmou França.
Presidente da Câmara de Parnamirim Wolney França abraçou o projeto Câmara Cultural Foto: Divulgação
Além de Naldinho Ribeiro, também se apresentaram: o sexteto da Fundação Parnamirim de Cultura, Jobson Maia, Sérgio Luiz e Júnior Sanfoneiro, todos são artistas parnamirinenses. Pela primeira vez o projeto também trouxe um show de humor, com a participação de Tiago Dionísio e sua turma. Além dos shows, o evento ainda contou com uma série de atrações para a população, como parque infantil, praça de alimentação, além de exposição da Ecofeira, artesãos da Semas e do Clube de Mães.

Deixe um comentário