Prefeitura analisa propostas para cruzamento da Alexandrino de Alencar com a Salgado Filho

 

O prefeito Álvaro Dias (PSDB) se reuniu com moradores e empresários da região das avenidas Salgado Filho e Alexandrino de Alencar para analisar os impactos da obra que vai ocorrer no local.

A reunião aconteceu na manhã desta quinta-feira (2). De acordo com a prefeitura, o chefe do executivo vai analisar as propostas do grupo e buscar alternativas para a execução do projeto.

Segundo o poder público, a previsão de execução da obra é de nove meses. Segundo o secretário adjunto da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU), Walter Pedro, a ideia das trincheiras é trazer mais fluidez ao trânsito da região, que é um dos mais movimentados da capital. “O nosso plano de ação foi pensado para impactar minimamente a população e os comerciantes”, falou.

O cruzamento entre as avenidas Salgado Filho e Almirante Alexandrino de Alencar, um dos mais movimentados de Natal, será interditado por cerca de nove meses a partir do fim de junho deste ano. O motivo é a construção de uma trincheira na Alexandrino. O túnel passará “por dentro” do cruzamento entre as duas avenidas.

Informações da Tribuna do Norte

Deixe um comentário