Comunista acha feio o que não é espelho

Por Sérgio Levy

Como compreender a cabeça dos comunistas autoritários, materialistas e ateus, que adoram uma verba pública, seja por concurso ou por algum contrato superfaturado arranjado por um companheiro que cobrou a propina devida, quando falam em Democracia e Liberdade?

Lula falando em defender a sociedade de uma ditadura é apenas mais uma de suas falácias para encantar idiotas.

Lula e o PT pretendem seguir a cartilha de Fidel Castro em Cuba. Admiram o autoritarismo que destruiu a sociedade venezuelana. Querem regular a imprensa e as redes sociais para imporem as verdades convenientes.

Calar, prender e matar seus adversários, como sempre fizeram os comunistas.
Para isto precisam dos ignorantes políticos, as pessoas humildes que, por desconhecimento da maldade, ou por afinidade a ela, se associam com o satanás para se sentir útil, sem perceber que caminham para seu próprio inferno. Pior é que querem que toda a sociedade os acompanhe.

Os comunistas não gostam que os chamem assim, mas acusam seus adversários de tudo de ruim que eles próprios são. Depois que fracassou a campanha sórdida do Elenão, tentam impingir à Bolsonaro as imagens de facista, genocida, mentiroso, miliciano, despreparado, autoritário e golpista.

Vou aproveitar uma letra do comunista caviar Caetano Veloso para definir estes malucos ideológicos: ‘É que Narciso acha feio o que não é espelho…. Porque és o avesso do avesso do avesso do avesso.’

 

 

Sérgio Levy é Jornalista

Deixe um comentário