Dia 02 de junho acontece a “Degustação França” na Adega Farret

Para os amantes de vinhos e espumantes uma ótima notícia : A Adega Farret e a Maison Hellen se unem na “Degustação França”, no próximo dia 02 de junho.
O evento foi criado para oferecer uma noite com sabores da França com menu, champagne e vinhos franceses, dentro de uma adega climatizada, oferecendo uma experiência diferenciada.

 

O menu da Chef Adriana da Maison Hellen foi criado para harmonizar com uma seleção especial de bebidas. A idéia é também oferecer iguarias típicas francesas com destaque para o Patê en Croûte, servido tradicionalmente em ocasiões festivas na França. A seleção das bebidas feita pela Sommelier Simone Farret contempla champagne, vinho branco e vinho tinto, dentro de uma linha premium. “Pensei numa carta de vinhos autêntica francesa e diferente dos vinhos consumidos no cotidiano, com alta qualidade mas com valores viáveis” conta a Sommelier da Adega Farret. A degustação contará com o exclusivo Champagne Perrier Jouët Gran Brut, o famoso vinho Chablis (considerando o melhor Chardonnay do Mundo) e um vinho tinto produzido dentro de referências orgânicas, tema que a França é grande referência.

 

O evento é limitado e com inscrição antecipada no valor de R$ 220,00 (individual) e R$400,00 (casal). Informações pelo (84)2010-0005

…Menu e Vinhos…
Queijo
Terrine Maison
Patê en Croûte
Salmão Gravlax
Champagne Perrier Jouët Gran Brut
Vinho Chablis Etienne Boileau Domaine
Vinho La Vieille Ferme Rouge Cotes Du Ventoux

 

Deixe um comentário