Eduardo Bolsonaro ironiza Doria e diz que “desistiram do calcinha”

 

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) ridicularizou, nesta segunda-feira (23/5), a desistência de João Doria (PSDB) da pré-candidatura à Presidência da República. O filho do presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou, em tom de ironia, que “torcia para que ele fosse candidato”.

Nas redes sociais, Eduardo Bolsonaro defendeu que “calcinha não desistiu, desistiram dele”, em referência ao apelido de “calça apertada” que os críticos de Doria utilizam para atacá-lo.

O deputado ainda aproveitou para ironizar o baixo desempenho do tucano nas pesquisas que medem intenção de voto para presidente.

“Não que 1% fosse fazer diferença, mas politicamente afundaria o PSDB e seria no mínimo divertido vê-lo pela 1ª sendo perguntado sobre questões que sua imprensa amiga jamais levanta”, publicou no Twitter.

Doria anunciou sua desistência nesta manhã. “Entendo que não sou o candidato da cúpula do PSDB, e aceito. Sempre busquei e continuarei buscando o consenso, ainda que ele seja contrário a mim. Saio de coração ferido e de alma leve”, disse o ex-governador de São Paulo, em discurso ao lado de sua esposa, Bia Doria, e do presidente nacional da sigla, Bruno Araújo.

“Seguirei como observador sereno do meu país, sempre com a disposição de lutar a guerra para a qual eu fui chamado. Que Deus proteja o Brasil”, acrescentou.

Deixe um comentário