A esquerda precisa da desgraça

Por Sérgio Levy

Entender o ativista de esquerda é um teste de psiquiatria. Ele busca na desgraça sua fonte de argumentação. Notícias boas para esta gente é algo repugnante, pois podem levar a demonstrar que suas teses apocalípticas estão destoando da realidade.

Muito fácil notar no esquerdista traços de descontrole, bastando para isso faltar a teta irrigada pelo erário, seja direta ou indiretamente. Vivem de um carguinho aqui, uma venda pública ali, uma propina robusta, um superfaturamento amigo, um engavetamento processual, entre outras práticas malignas, longe dos ensinamentos pregados por Cristo.
Quando aparece alguém honesto, a tática é destruí-lo sem pena. O poder nas mãos dos bons fecha as portas para os de pouca fé. Vivemos este momento agora, o que nos proporciona identificar todos os que torcem contra o sucesso do Brasil, esperando na desgraça o único caminho para voltarem a locupletação sem limites.
A mídia, senhora da manipulação, tendo como símbolo a Globo, desesperada. Os partidos de esquerda viraram zumbis sem destinos. Os membros do judiciário acostumados com privilégios descomunais, atordoados. Militantes a base de Rivotril.
O Brasil caminha para conquistar seu lugar divino na terra. Basta passarmos por esta transição. Com fé e amor à nossa pátria conseguiremos.
Sérgio Levy é Jornalista

Deixe um comentário