Fábio Dantas detona Governo Fátima : “Fraco, sem obras e sem desenvolvimento do RN”

“Sabem por que coloco meu nome à disposição do Rio Grande do Norte? Porque o Governo atual falhou. É fraco, sem obras e gestão”, disse o pré-candidato ao Governo do Estado, Fábio Dantas.

Fábio esteve neste sábado (21), nas cidades de Santa Cruz e Tangará.  Em reuniões com as lideranças políticas da região, o pré-candidato destacou a ineficiência da gestão atual do estado, sem ações de desenvolvimento.

Em Santa Cruz, Fábio Dantas participou de entrevista à Rádio Santa Cruz AM, com o jornalista Édipo Natan. Ele falou sobre as dificuldades que o RN tem enfrentado com uma gestão atual distante da população e que fará um governo empreendedor. Fábio destacou que a Governadora Fátima Bezerra ainda não resolveu a folha de pagamento do funcionalismo público potiguar.

O programa contou também com o pré-candidato Rogério Marinho, o deputado Tomba Farias e o prefeito de Santa Cruz, Ivanildinho.

Em Tangará, Fábio se reuniu com o prefeito, Doutor Airton, o deputado estadual Tomba Farias e os
vereadores Cezinha Barbosa, Antônio Custódio, Ricardo Vicente, Aninha de Ilo, Chicutinha, Sargento Elias e Wilson Fonseca, além do ex-vice-prefeito Erociano.

“Este Governo não apresenta um só projeto de desenvolvimento em qualquer área que seja. Não olha para o povo, não olha pra Tangará e não olha para nenhuma região do Estado. O atual Governo nada fez pelas estradas, acabou com a nossa educação ao entregar nossas escolas ao total abandono. Uma ex-professora que mais abandonou os profissionais da educação do nosso RN”, disse Fábio.

A agenda seguiu com a visita ao Instituto Cônego Monte, em Santa Cruz, da paróquia Santa Rita se Cássia. Uma oportunidade de reencontrar os amigos, lideranças políticas do Trairí e lideranças comunitárias da região.

Ao lado do pré candidato ao senado, Rogério Marinho, Fábio Dantas esteve com o prefeito Ivanildinho, o vice-prefeito Glauther Adriano, o Deputado Tomba Farias e o padre Vicente, pároco do santuário.

A noite, o pré-candidato participou da tradicional festa de Santa Rita de Cássia, em Santa Cruz.

Informações do  Portal Grande Ponto

Deixe um comentário