A Mansão de Lula e Janja : O novo endereço do milionário ex-detento

 

Apesar de sua indignação com a “ostentação” da classe média que possui mais de um televisor em casa, o petista Lula da Silva não parece achar que ostentar seja um problema para o seleto clube dos milionários ao qual pertence.

O petista, que saiu da Presidência da República 27 milhões de reais mais rico graças a palestras que alegou ter dado, está morando com sua jovem esposa Rosângela em uma mansão de 800 metros quadrados de área útil.

O imóvel que estava anunciado até há pouco tempo por 5 milhões de reais para venda e 20 mil reais para aluguel, fica no requintado bairro do Alto de Pinheiros, na capital paulista. Não se sabe com segurança se o imóvel foi comprado ou alugado, mas uma fonte revelou à revista Veja que o petista teria alugado o imóvel.

Ainda segundo a Veja, o dono da casa seria o empresário argentino Federico Las Heras, que já foi preso e acusado de evasão de divisas e lavagem de dinheiro. Lula e Federico teriam estabelecido uma cláusula de confidencialidade no contrato, vedando que se pronunciem sobre o assunto publicamente.

Em setembro do ano passado, Lula afirmou que vivia com um salário pago PT equivalente a 27 mil reais. Considerando que vai pagar um aluguel de 20 mil reais, se Lula disse a verdade, ele terá que manter a mansão e todas as suas despesas com apenas os 7 mil reais restantes.

Tanto a mansão, quanto a nababesca festa de casamento do pré-candidato petista, não parecem compatíveis nem com a renda que Lula afirmou que tem, nem com seu discurso contra a classe média, à qual ele afirmou que pretende limitar o consumo.

One thought to “A Mansão de Lula e Janja : O novo endereço do milionário ex-detento”

  1. Lula candidato é uma afronta ao povo brasileiro, inexplicavel, nem vendo as razões da Justiça, que no fim ,todos os processos comprovados, prescreveram. Milagre aliado à maracutaias

Deixe um comentário