Zé Neto, da dupla com Cristiano, diz que não depende de Lei Rouanet nem precisa de tatuagem no ‘toba’

 

Zé Neto, da dupla sertaneja com Cristiano, alcançou os assuntos mais comentados do Twitter na noite desta sexta-feira (13). Na fala, que chamou atenção nas redes sociais, o sertanejo cita a Lei Rouanet e diz que sua dupla “não precisa fazer tatuagem no toba” para mostrar que estão bem.

A fala do músico aconteceu durante um show na cidade de Sorriso, em Mato Grosso, onde ele afirmou que não depende da lei de incentivo à cultura para sobreviver como artista.

Zé Neto reivindicou o sucesso obtido no segmento sertanejo, reforçando que a carreira dele é, exclusivamente, fruto do trabalho da dupla, da geração de empregos concedida pela classe empresarial e do público presente nos eventos.

— Sorriso, Mato Grosso, um dos Estados que sustentou o Brasil durante a pandemia. Nós somos artistas que não dependemos de Lei Rouanet, o nosso cachê quem paga é o povo, a gente não precisa fazer tatuagem no toba para mostrar se a gente está bem ou não, a gente simplesmente vem aqui e canta, e o Brasil inteiro canta com a gente — disparou o cantor.

Zé X Anitta

Apesar de não direcionar a fala a alguém, a alegação feita por Zé Neto foi atribuída à cantora Anitta. No Twitter, internautas relembraram o episódio em que ela compartilhou o momento em que fez uma tatuagem íntima no ânus.

— Decidimos fazer uma tatuagem na pepeca. Aí, de repente, eu pensei: e se isso que eu fiz aqui, eu tenho atrás? Ia ser curioso. Aí eu falei: ‘Pai, se eu fizer uma tatuagem no meu c*?. E ele falou: ‘Por**, se você aguentar uma tatuagem no c*…’. E eu decidi tatuar o c* — relatou a funkeira, aos risos, em um papo no reality “Ilhados com Beats”.

Deu no Conexão Política

Deixe um comentário