Guedes rebate sindicalista: ‘Não vou falar de quem roubou a Petrobras’

 

O ministro da Economia Paulo Guedes se exaltou com um manifestante nesta quinta-feira, 12, durante coletiva de imprensa ao lado de Adolfo Sachsida, novo responsável pelo Ministério de Minas e Energia. Os dois integrantes do governo falavam sobre o estudo de privatização da Petrobras quando foram interrompidos por um protesto de um sindicalista.

A Petrobras é uma empresa estatal de economia mista, que tem o governo federal como maior acionista, mas com participações minoritárias privadas.

“Eu não quero falar de quem roubou a Petrobras, assaltou a Petrobras. Durante anos, roubaram. Foram condenados, eu não quero falar isso. Eu quero simplesmente receber aqui, como um programa de governo que teve 60 milhões de votos, um pedido do novo ministro de Minas e Energia e encaminhar o processo”, respondeu Paulo Guedes, em menção aos casos de corrupção na empresa durante os anos do PT na Presidência.

“Nós vamos devolver ao povo brasileiro o que é deles, nós vamos devolver ao povo brasileiro o que é deles”, concluiu o ministro, antes de deixar o local de entrevistas, em Brasília.

Informações da Revista Oeste

Deixe um comentário