PTB confirma apoio a Tarcísio na disputa ao governo de São Paulo

 

O Partido Trabalhista Brasileiro em São Paulo (PTB-SP) confirmou nesta segunda-feira (9) que apoiará a candidatura de Tarcísio Gomes de Freitas ao Palácio dos Bandeirantes.

De acordo com o empresário Otávio Fakhoury, presidente da legenda em solo paulista, o aceno do PTB ao ex-ministro da Infraestrutura “comprova em ações cotidianas” o apoio da sigla ao presidente Jair Bolsonaro (PL).

— Conforme falamos sempre, e comprovamos em nossas ações cotidianas, apoiamos, de forma indiscutível, o presidente Jair Bolsonaro em suas ações e decisões. E, com isso, obviamente, estamos com Tarcísio Gomes de Freitas para o pleito eleitoral no estado de São Paulo — declarou.

Ao comentar sobre o ato, o ex-ministro agradeceu ao PTB pelo apoio na corrida eleitoral e disse estar “muito satisfeito” com o “voto de confiança”. Tarcísio prometeu “caminhar juntos no sentido de transformar e implementar inovações aqui em São Paulo”.

— Fico muito feliz e honrado com mais esta força política, com tanta tradição, com tanto alinhamento com o projeto do presidente Jair Bolsonaro, ingressando nesta que, tenho certeza, será uma ação vitoriosa aqui em São Paulo. Fazendo um balanço do que aconteceu nos últimos anos e projetando o futuro, vejo que estamos no caminho certo — afirmou.

Deu no Conexão Política

Deixe um comentário