Eleição ao Senado: Tarcísio e Bolsonaro manifestam apoio a Datena

 

O apresentador José Luiz Datena (PSC) afirmou nesta última segunda-feira (9) ter recebido do presidente Jair Bolsonaro (PL) uma mensagem de apoio apoio à pré-candidatura ao Senado Federal.

Datena faz parte da coligação de Tarcísio Freitas (Republicanos), ex-ministro da Infraestrutura e pré-candidato ao Palácio dos Bandeirantes.

“O presidente me passou um recado agora dizendo que eu sou o candidato dele ao Senado”, disse o apresentador ao site O Antagonista.

Posteriormente, ao mesmo veículo, Tarcísio confirmou o respaldo à aspiração eleitoral, dizendo que “o Datena está firme e forte na chapa; será nosso candidato ao Senado”.

O contexto da declaração é a disputa pública entre Janaina Paschoal (PRTB) e Carla Zambelli (PL), que também sonham com a cadeira na Casa Alta do Congresso.

“São duas boas pessoas. Não tenho que interferir na briga de ninguém. Mas acho salutar [a briga], são duas pessoas boas. Eu tenho a garantia do Tarcísio e do Bolsonaro e sou pré-candidato ao Senado por São Paulo”, avaliou Datena.

Informações do Conexão Política

Deixe um comentário