Comissão da Câmara aprova PL que torna Empreendedorismo disciplina obrigatória nas escolas municipais

Foto: Francisco de Assis

 

Nessa segunda-feira, 02, a Comissão de Indústria, Turismo, Comércio e Empreendedorismo da Câmara Municipal de Natal aprovou 14 projetos de lei em plenário. Durante a reunião estiveram presentes o vereador Hermes Câmara (PTB), presidente da comissão, vereador Luciano Nascimento (PTB) e a vereadora Margarete Régia (PROS).

Entre as matérias aprovadas, a de n° 085/2021, de autoria do vereador Hermes Câmara, que altera a lei n° 310/2010, transformando a disciplina de Empreendedorismo em uma disciplina de ensino obrigatório nas escolas municipais de ensino fundamental.

“Precisamos resgatar em nossas crianças o sentimento de esperança e criar já na sua base a ideia de que ela possa se transformar em um adulto empreendedor”, afirmou o vereador Hermes, que ainda acrescentou. “Queremos que suas crenças os coloquem pra cima, então esse projeto visa trazer esse sentimento e incentivar nossas crianças para que tenhamos um futuro empreendedor que seja bom para a cidade e para os futuros cidadãos” concluiu.

Deixe um comentário