ABC terá novidades na escalação para jogo contra Altos

 

O ABC teve um bom período de descanso e treinamentos, após jogar contra o Campinense, no sábado (23). Agora, às vésperas do compromisso diante do Altos, no Piauí, o elenco de Fernando Marchiori terá novidades na partida da quarta-feira (4), válida pela 4ª rodada da Série C.

Ainda sem contar com Allan Dias, machucado, e sem os laterais Felipinho e Marcos Vinícius, suspensos pelo terceiro amarelo e por expulsão, respectivamente, o ABC terá a estreia do volante Wellington Reis, que trabalhou com Marchiori na Portuguesa e estava no Aimoré, do Rio Grande do Sul. O jogador já estava treinando, mas estava impedido de atuar porque o ciclo vacinal contra a covid não estava completo. Ainda há a expectativa da relação de Gustavo França, ex-Portuguesa, que aguarda regularização para atuar e já treina com o elenco.

Para escalar a equipe, Marchiori deverá usar Patrick na vaga de Felipinho. Apesar de atuar mais como zagueiro, Patrick também joga como lateral. Para o lado direito, a tendência é que Matheus Rocha seja o escolhido por Marchiori para começar a partida.

O ABC viaja para o Piauí na tarde desta segunda-feira (2) e a lista dos relacionados não será divulgada. A tendência é que Marchiori leve a campo Pedro Paulo no gol; Richardson, Ícaro e Eduardo; Matheus Rocha, Thallyson (Wellington Reis), Erik Varão e Patrick; Kelvin, Fábio Lima e Wallyson.

Com 7 pontos em três jogos disputados, o ABC é o 5º colocado na Série C, com um jogo a menos do que o líder Mirassol, que tem 10 pontos. Caso consiga a vitória, o ABC empata em pontos e dividirá a liderança da competição.

Deu no Tribuna do Norte

Deixe um comentário