Evite o STF das Fake News

Por Sérgio Levy
Bons tempos aqueles onde as pessoas por desejo, descuido ou mal caratismo mesmo, pulavam a cerca e com a maior cara de pau diziam ao cônjuge que havia ido para algum outro lugar, resolver alguma outra coisa.
Hoje em dia já não se pode mais fazer desse jeito. Esquerdistas globalistas desmiolados querem criar mecanismos para prender e criminalizar as notícias falsas. Imagina aí depois de uma traição você ter que ser sincero em casa para não correr o risco de ir parar no xilindró.
Estão criando umas empresas de checagens, provavelmente ungidas pelo divino espírito santo da sinceridade, que definirão o que é verdade e o que é mentira. O iluminado Barroso deve ser o primeiro a sentar no trono da luz da Verdade Absoluta, logo ele que até pouco tempo convivia alegremente com seu querido João de Deus, preso por ter uma vida ensaboada de mentiras.
Por precaução, será melhor não trair. Caso aconteça, é bom estar preparado para confessar cada detalhe. Caso cause uma separação indesejada e a desgraça seja instaurada em sua família, pense que pelo menos você não terá que passar no Supremo Tribunal Inquisitório das Fake News.
Sérgio Levy é Jornalista

Deixe um comentário