Polícias Civil e Militar prendem suspeito por roubo majorado em Caicó

 

Policiais civis da Delegacia Municipal (DM) de Caicó e da 3º Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Caicó, com apoio do 6º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e da Companhia Independente de Proteção Ambiental (CIPAM), deram cumprimento, nesta terça-feira (26), a mandados de busca e apreensão, além de um mandado de prisão temporária em desfavor de um suspeito de 23 anos. Ele foi detido na zona oeste de Caicó, no bairro Walfredo Gurgel.

A operação policial visa investigar um crime de roubo majorado, praticado mediante concurso e emprego de arma de fogo, ocorrido na zona rural de Caicó, no dia 25 de março deste ano. Ao longo das diligências, objetos foram apreendidos, com o objetivo de aprofundamento das investigações que apuram o crime.

Ele foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil agradece o apoio da população e solicita o envio de informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181 ou pelo WhatsApp da DM Caicó: (84) 3421-6029.

 

Deixe um comentário