Começou : TSE barra funcionalidade do WhatsApp que aumenta número de pessoas em grupos de WhatsApp

EXTRA TBN: TSE barra funcionalidade do WhatsApp que aumenta número de pessoas em grupos de WhatsApp

 

O WhatsApp vai inovar e aumentará o número pessoas em um grupo de WhatsApp, como já acontece em outros aplicativos como o Telegram,  por exemplo, que permite 200 mil pessoas por grupo.

O Facebook detentor da marca WhatsApp informou que a funcionalidade será liberada em alguns países, mas no Brasil seus usuários terão que esperar para depois das eleições.

Apesar de anunciar o lançamento do novo recurso, o WhatsApp se comprometeu com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) a inaugurar as Comunidades no Brasil depois do segundo turno das eleições para presidente e governadores, marcado para 30 de outubro. A decisão tem como base, supostos casos de desinformação espalhados dentro dos grupos de aplicativo durante a eleição de 2018.

Uma investigação também foi feita pelo TSE sobre disparos em massa com o aplicativo WhatsApp na campanha presidencial de 2018, uma jornalista da Folha chegou a embasar uma investigação sobre o presidente Bolsonaro, no final das contas o presidente e o seu vice foram absolvidos das acusações e a chapa adversária com Haddad a frente é que foi condenada por essas irregularidades.

 

Deu no Terra Brasil

Deixe um comentário