Com criatividade marido se declara à esposa com ajuda de aplicativo

 

 

Um marido apaixonado de Umuarama (PR) decidiu ser criativo na forma de fazer uma declaração de amor no aniversário de sua esposa. Com a ajuda de um aplicativo relacionado ao lazer preferido do casal – andar de bicicleta –  Cláudio Andrey Alexandrino percorreu ruas de sua cidade traçando no aplicativo a frase: “Amor, te amo”.

Quando eu peguei para estudar o mapa, falei ‘não dá’, tudo é rotatórias, triângulos e retângulos, não encaixavam as palavras. Olhando a região onde nós éramos vizinhos, estudamos no mesmo colégio e iniciamos o nosso namoro. O nome dela não dava certo, frases eram muito grandes, um único quarteirão não dava. Mas, quando eu vi que dava certo para fazer o ‘R’ do ‘amor’ em uma rotatória, eu arrepiei. Aí fui pedalando e escrevi ‘te amo’ também. Era tarde da noite, chovendo, minha esposa queria saber o que eu estava fazendo fora de casa, e eu só respondia sem dar pistas: ‘pode descansar, você vai saber em breve”, disse o apaixonado.

Celina Gomes Prado fez aniversário no último dia 27 de março. O trabalho para executar o “presente” para ela durou das 23:00h do dia 24 até 1:30h do dia 25, debaixo de chuva.

 

 

Não tinha jeito, tive que fazer debaixo de chuva mesmo. A ‘escrita’ tive que fazer separado porque não tinha como ligar as palavras. Eu fiz três vezes o percurso porque uma eu errei. Mas, no fim, deu tudo certo. O mais legal é que consegui escrever no nosso bairro, no local que eu queria“, contou Cláudio.

Segundo Cláudio, quando chegou em casa ensopado, levou uma bronca da esposa.

Mas, no dia do aniversário, ao receber o presente, Celina adorou e afirmou que ficou emocionada e se sentiu muito especial.

Recebi a surpresa com muita alegria. Não desconfiei de nada, em momento algum. Inclusive, no dia que ele saiu para pedalar e fez este trajeto, eu pedi para que ele não fosse, pois estava chovendo e já era noite. Pensei que ele iria para a cidadezinha próxima onde costumamos pedalar, então fiquei preocupada, pois a estrada é de terra. Mas, no fim, foi uma linda surpresa“, disse Celina.

A “cúmplice” do Claudio em toda a surpresa foi a filha Sara, de 22 anos. Quando surgiu a ideia, ela foi a primeira a saber e já ficou empolgada.

Fui fazendo [o trajeto] e mandando para a Sara ver se estava bonito. Quando eu terminei, vibrei. O pessoal que estava em um carro parado perto até levou até um susto, ligou o carro e saiu com medo acho“, disse ele.

“Ela deu aquela chamada e eu falei que depois ela ia gostar, que ia ser surpreendente. Eu estava tão feliz e, vendo a situação, resolvi já mostrar no dia mesmo. Fui para o banheiro, peguei a ‘escrita’ no aplicativo e publiquei no Instagram marcando ela. Quando eu estava saindo do banho, ela já olhou e falou: ‘ai que lindo’, e aí ficou derretida”, disse o marido.

A filha do casal publicou a homenagem no Twitter. A postagem rapidamente viralizou.

Na postagem, Sara brincou dizendo que o pai é “o último romântico” que existe:

 

Deixe um comentário