“Bolsonaro é uma ANOMALIA política…” (Luiz Inacio Lula da Silva)

Por Cleano Barreto

Segundo o Dicionário, ANOMALIA quer dizer “uma coisa ANORMAL”.

Comparando com seu modus operandi de vida, premissas morais e éticas políticas, o ex-Presidente Lula falou a verdade. Jair Messias Bolsonaro é anômalo a ele e seus pares. Não sou eu quem afirmo, a Justiça brasileira ratifica e me avalisa.
Ostentando gravíssimos lapsos de memória, propositais, o ex-Presidente Lula em discursos recentes, se auto-adjetiva honesto, inocente, injustiçado, releva os mais de 07(sete) processos criminais que responde por corrupção, lavagem de dinheiro e associação criminosa, alguns já julgados em segunda instância, onde a culpabilidade dos crimes é clara, definida e comprovada.
Por isso, concordo inteiramente com o ex-Presidente quando chama o Presidente Bolsonaro de anomalia. Trata-se de um elogio para Bolsonaro, pois sendo honesto, probo e ficha limpa, ele é uma anomalia na política brasileira. Torço que continue sendo!!!
Sugiro que a assessoria do ex-Presidente alerte-o para ter mais cuidado na sua fala, o povo já não mais ‘engole’ suas lorotas.

“Quem diz o que bem quer, ouve o que não quer.”

 

Cleano Barreto é administrador de empresas e empresário

23 thoughts to ““Bolsonaro é uma ANOMALIA política…” (Luiz Inacio Lula da Silva)”

  1. Bom dia….concordo plenamente amigo acho q esse pessoal não conhece um dicionário kkkk….anomalia. Nosso presidente com certeza é uma anomalia pra essa ptezada…afff

    1. Concordo plenamente com seu comentário. NOSSO PRESIDENTE REALMENTE É UMA ANOMALIA para essa parada, Lula precisa ter cuidado com suas palavras.

  2. Excelente texto meu nobre amigo Cleano.
    Esse tal de LULADRÃO, que insisti em permanecer na política brasileira, é um defunto vivo que já deveria voltar pra cadeira e permanecer lá por muito e muitos anos.

    1. Ótimo texto! A “anomalia” onde chega é ovacionado enquanto que o molusco é vaiado. Estarei torcendo e votando na “anomalia” em 2022 .

  3. Cleano , Lula larápio quis dizer que o presidente Bolsonaro é um anormal, ele acha que anômalo é só um defeito ruim kkkk. Essa fala do molusco não empolga a mais ninguém, nem os bajuladores não aguenta essa ladainha.
    Realmente o presidente vive fora da normalidade. Onde chega é chamado de mito, quem faz várias motociatas com mais 100mil motociclistas, quem quebra o protocolo e sai às ruas e é ovacionado pelo o povo… realmente o presidente não é normal. Kkkk

  4. Como sempre perfeito Cleano! Infelizmente no que vejo a anomalia parte tão somente dele, é só ler as suas últimas declarações, acredito que deva estar fazendo uso das medicações para (DE) e estão atingindo o cérebro do coitado, Os neurônios estão de fato,enrijecendo. Efeito colateral, tal vez.

  5. Acho que a população já tem motivação suficiente para excretar essa massa podre da política. Afinal o que restou desse petista foi o resíduo gerado por um sistema que ele ajudou a construir.

  6. Muito bom.
    O apedeuta, bandido de nove dedos, do partido dos que não trabalham, vive a falar mal de tudo e de todos.
    Já está na hora de Brasil e de nós brasileiros, esquecer desses facinoras.
    Parabéns Cleano.

  7. Partindo de quem já disse que “não enganará o povo brasileiro DE NOVO”, se espera qualquer “vômito verbal”. Parabéns!! Tem que ter muito talento pra fazer uma resenha inteligente do que aquele senhor fala!

  8. Como tantos outros amigo Cleano texto excelente, cheio de verdades. Excelente colocação para anomalia. Parabéns! Sigamos acreditando que teremos um Brasil melhor, merecemos!

  9. Muito bem interpretada e justificada a sua leitura Cleano. O nove dedos por ser analfa e fora da casinha, não aceita que virou um zumbi político, sem nenhuma chance de competir com o GRANDE Bolsonaro. ?????????

Deixe um comentário