FUNASA e Ministério das Comunicações entregam obras do governo federal no interior do Estado

Foto : Divulgação

Nesta segunda, 27, em Pau dos Ferros, em um evento conjunto com o Ministério das Comunicações, a FUNASA RN entregou o certificado de conclusão de 12 das obras realizadas em 10 municípios do Alto Oeste, englobando a construção de casas, banheiros, sistemas de esgotamento sanitário e fornecimento de água.

Também foi assinado um termo aditivo no valor de R$ 19, 8 milhões a serem repassados pela FUNASA para a construção de aterros sanitários na região Oeste, beneficiando 44 municípios. O presidente da FUNASA, Miguel Marques, ainda anunciou a perfuração e instalação de até 125 poços artesianos que vão beneficiar 4 mil famílias, e levar água para mais de 25 mil cidadãos, no valor de 5 milhões de reais.

O evento contou a presença do ministro das Comunicações, Fábio Faria, do presidente da FUNASA Miguel Marques, do superintendente da FUNASA RN, Pablo Tatim, dos Deputados Federais General Girão, João Maia, Carla Dickson, Benes Leocádio, Beto Rosado e mais de 50 prefeitos de municípios de todas as regiões do Estado, além de dezenas de vereadores do RN.

Deixe um comentário