Após votar, Jair Bolsonaro afirma que apoiaria “qualquer um” contra Boulos em hipotético segundo turno nas eleições de São Paulo

Foto: Cléber Rodrigues / CNN

 

Após votar na Vila Militar de Deodoro, na Zona Oeste do Rio, Jair Bolsonaro afirmou que apoiaria “qualquer um” contra Guilherme Boulos (PSOL) em um hipotético segundo turno nas eleições de São Paulo, inclusive Pablo Marçal (PRTB).

— Em São Paulo, há uma situação nova: um garoto novo do PRTB meio polêmico. Vamos ver como o povo decide — disse o ex presidente, que confirmou que apoiaria Marçal em caso de disputa contra Boulos. — Contra o Boulos qualquer um.

Por outro lado, Bolsonaro relatou desconforto com um episódio com Marçal, que aconteceu há dois meses, quando se encontraram a sós por uma hora.

— Depois do encontro, ele afirmou ao Estado de SP que eu o apoiaria. Não falei isso. O vice do Nunes é meu — lembrou Bolsonaro, destacando que políticos “têm que ter palavra”. — Ele (Marçal) é extremamente inteligente, mas falei que tem que segurar um pouquinho. Precisa de moderação. Ele gosta de polêmica, de fazer vídeo pra corte.

O ex presidente Jair Bolsonaro chegou às 9h20 para votar na Vila Militar de Deodoro. Acompanhado do candidato Alexandre Ramagem (PL) e de seus filhos Flavio e Carlos, Bolsonaro foi saudado por diversos apoiadores na porta do colégio Rosa da Fonseca, sua seção eleitoral.

Deu no Uol

Deixe um comentário