Aldo Clemente detona Carlos Eduardo: ‘Ex-prefeito sofre de amnésia e está com dor de cotovelo’

Vereador Aldo Clemente (PSDB) detonou ex-prefeito Carlos Eduardo (PSD) -
Foto: Reprodução

 

O vereador Aldo Clemente (PSDB) saiu em defesa do prefeito Álvaro Dias (Republicanos) após o ex-prefeito Carlos Eduardo (PSD) usar as redes sociais nesta sexta-feira (5) para acusar a atual gestão de administrar Natal com “improviso e despreparo”.

Na avaliação de Aldo Clemente, o ex-prefeito “sofre de amnésia retrógrada” e está com “dor de cotovelo” após Álvaro Dias decidir não apoiar sua candidatura nas eleições deste ano.

“O ex-prefeito Carlos Eduardo deve estar sofrendo de amnésia retrógrada. Ele deixou Natal esquecida no tempo, engessada, com um Plano Diretor arcaico, uma cidade parada nos investimentos em estrutura, nos avanços que precisa ter uma capital que tem a sua principal função voltada para o turismo”, disparou Aldo Clemente.

Ainda segundo o vereador, Carlos Eduardo está com “dor de cotovelo por não ter tido a capacidade administrativa, política, de juntar, de fazer política compartilhada”.

O que aconteceu?

Mais cedo, Carlos Eduardo criticou Álvaro Dias em relação à demora para a realização da engorda da praia de Ponta Negra – obra apontada como a melhor solução técnica para frear a erosão no pé do Morro do Careca.

Em publicação nas redes sociais, Carlos Eduardo acusou Álvaro Dias de “engavetar” o projeto da engorda por quatro anos e disse que o atual prefeito administra a cidade com “improviso e despreparo”.

“Depois de engavetar o projeto que deixamos pronto por 4 anos, o atual prefeito coloca em risco um dos principais cartões-postais da cidade! É revoltante ver a Prefeitura e o Idema discutindo quem tem razão enquanto o Morro do Careca é levado pelo mar. Precisamos mudar essa forma de administrar a cidade, feita de improviso e despreparo. Chega!”, afirmou Carlos, que é pré-candidato a retornar ao Palácio Felipe Camarão.

Deu no Portal da 98

Deixe um comentário