O jornalista Alexandre Garcia, em um vídeo compartilhado nas redes sociais, abordou os eventos do último fim de semana no Brasil, apontando contrastes evidentes no país. Ele questionou se a população e os líderes políticos estão à altura da grandeza natural do Brasil, expressando sua descrença diante da situação.
Em suas palavras, enquanto um show da cantora internacional Madonna, patrocinado pela Prefeitura do Rio e pelo Governo do Rio, ocorria na orla de Copacabana, milhares de famílias sofriam perdas devastadoras devido às chuvas no Rio Grande do Sul. Garcia utilizou o termo “festa pornô” para descrever o evento na capital carioca, mencionando também que a celebração foi erguida enquanto corpos boiavam na catástrofe gaúcha.
Alexandre Garcia: "Há contraste no Brasil, enquanto há corpos boiando nas águas do Rio Grande do Sul, há uma festa porno em Copacabana". pic.twitter.com/UZwJzYuuTo
— Enock Formiga 🐜 🇧🇷 (@EnockFormiga) May 6, 2024
Politizar em cima da desgraca alheia é de lascar. A direita vai no mesmo modus operandi da esquerda, ao invés de solução mais importante é apontar o dedo!!!