Sobe para 10 número mortos em desabamento de paredão no cânion de Capitólio

 

As equipes de buscas encontraram mais dois corpos de vítimas do desabamento de um paredão no cânion de Capitólio, em Minas Gerais. A informação foi repassada durante coletiva de imprensa na tarde deste sábado pelo Corpo de Bombeiros.

 

De acordo com os bombeiros, partes de corpos foram encontrados e encaminhados para a Polícia Civil da região, responsável pela identificação das vítimas.

 

As buscas continuam, sem prazo para serem encerradas, as equipes continuarão no local em busca de mais fragmentos de corpos, pertences das vítimas e dos restos de uma embarcação que naufragou.

 

Uma força-tarefa foi montada para realizar as buscas das vítimas, desde às 5h da manhã de hoje, trabalham nas operações, 50 militares entre bombeiros militares e militares da Marinha do Brasil e 11 mergulhadores, estão sendo utilizadas 4 lanchas e 3 motos aquáticas da Marinha e dos bombeiros além de 7 viaturas.

 

A queda do paredão ocorreu por volta do meio-dia deste sábado (8) e atingiu quatro barcos com turistas. As vítimas foram levadas para hospitais das cidades de Passos, Piumhi e São José da Barra. De acordo com informações da corporação, vinte e sete pessoas já foram atendidas em unidades de saúde e liberadas.

Deixe um comentário

Rolar para cima
× Receba Novidades