PF e PM continuam em operação em Mãe Luíza

 

Mesmo após a prisão do suspeito de assaltar um policial federal, o policiamento segue em peso no bairro de Mãe Luíza, na zona Leste de Natal. Homens da Polícia Federal e Polícia Militar estão no local e continuam as diligências relacionadas ao crime. Apesar da prisão do suspeito, a arma que foi levada pelo criminoso no assalto ainda não foi encontrada.

Até o momento, nem a Polícia Federal nem a PM informou quanto tempo deverá durar a operação.

Por volta das 18h20, homens do GPI da Polícia Federal, do BP Choque, da PM, além de membros da Polícia Ambiental e de Trânsito, seguiam em operação no bairro.

O crime

Na madrugada da segunda-feira (8), três indivíduos armados, em duas motos, assaltaram o policial e depois o renderam, sem chance de reação. Os bandidos levaram o carro da vítima, a arma que ele portava e dois telefones celulares.

O veículo, já recuperado, foi encontrado pela Polícia Militar, abandonado em Petrópolis, bairro onde foi roubado. As investigações apontam que se trata de uma quadrilha, especializada no roubo de celulares, compra e desbloqueio de aparelhos, roubo de motos, além de compra/venda de armas de fogo.

Pela manhã, a Polícia Federal, com apoio da PM e Polícia Civil, prendeu o suspeito do assalto. Um mandado de prisão e quatro mandados de busca e apreensão foram expedidas pela 14ª Vara da Justiça Federal. Durante a ação policial, um indivíduo que tinha mandado de prisão em aberto, mas que não teve relação com o assalto, também acabou preso.

Deu na Tribuna do Norte

Deixe um comentário

Rolar para cima
× Receba Novidades