O ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca publicou um vídeo em seu perfil do Instagram, na madrugada desta terça-feira (19), em que aparece ao lado de sua família depois de um sequestro.
Ele agradeceu o carinho do público e disse que está feliz por estar em casa com as pessoas que ama. Depois, falou sobre o vídeo publicado em seu Instagram na segunda-feira (18), em que aparece ao lado de uma mulher. O ex-jogador havia dito que ela é casada, que ambos se conheceram num samba e ficaram juntos.
Agora, afirmou ter gravado as primeiras imagens “com um revólver apontado para sua cabeça” e que a mulher é, na verdade, sua amiga. “Se você está com um revólver apontado para sua cabeça e se você é coagido a fazer um vídeo daquele, não tem como, você vai pensar na sua vida. Eu fui obrigado a fazer aquele vídeo”, disse.
“Depois de tudo o que aconteceu dentro do cativeiro, Deus deu uma 2ª oportunidades para mim. E o mais importante é que eu estou aqui, ao lado dos meus filhos. O mais importante é que a Thais [amiga com quem aparece no 1º vídeo] está lá na casa dela, com a família dela também”, completou.
“Não é fácil você ter um revólver apontado para a sua cabeça a todo momento”, desabafou o ex-jogador.
Informação do Poder360