Flávio Dino: Mais uma vergonha no STF

Por Tota Farache

Quando criança acreditamos na justiça do homens, e como o passar do tempo vamos caindo na real e percebemos que a única justiça que não falha é a divina.

A Justiça que envergonha o Brasil e muda de interpretações ao sabor das ideologias está bem representada hoje no Supremo Tribunal Federal Tupiniquim.
Um tribunal parcial, nefasto, totalmente politizado e ideológico, que persegue diariamente qualquer um que queira ir de encontro às suas decisões esquerdistas, muitas delas monocráticas, e segundo eles próprios “inquestionáveis”.
Criado para julgar questões de ordem constitucional, o STF hoje faz muito mais e vai além: não só julga, como também cria leis e ainda manda prender quem desobedece suas leis “recém criadas”, ou quem desagrade suas “convicções ideológicas”.
Virou um Tribunal parcial odiado pelo seu próprio povo, que deveria ter orgulho da sua corte maior. Seus membros simplesmente não saem na rua, vivem enjaulados em suas redomas de babões e subservientes, enclausurados em seus palácios com mordomias de rei, e quando ousam ter qualquer tipo de contato com a sociedade, são xingados e enxovalhados pela multidão revoltada com suas questionáveis  decisões arbitrárias e absurdas.
O STF perdeu o respeito faz tempo. E eles sabem disso.
Mas nada está suficientemente ruim que não possa piorar, e o STF mais uma vez se supera: a boa notícia agora é a indicação de Lula do Bonachão Flávio Dino, uma mistura de “vingadores” ( como ele mesmo já se auto intitulou em recente entrevista) com Fidel Castro, um comunista confesso, que deve fazer parte, em breve, da corte mais odiada  do País.
Nunca antes na história do Brasil, um político de carteirinha foi indicado para o STF.
Mas com Lulinha “Paz e Amor” tudo pode….
O Senado Federal está mais uma vez de joelhos para o ex-presidiário petista. Dino precisa de 41 senadores subservientes para ser aprovado no plenário do Senado como novo ministro do Supremo Tribunal Federal.
Envergonhados, senadores preferem não mostrar a cara ao Brasil, a votação será secreta, e com essa “novidade”, a mais alta corte do País vai se tornando cada vez mais politizada, ideológica e parcial, totalmente ao contrário do que deveria ser, envergonhando também todo o País.
Flávio Dino deve ser aprovado. Afinal, o que é um peido, para quem já está todo cagado…
O STF fede, mas sempre cabe mais um ….
Tota Farache é Jornalista e editor dos Libertários

1 comentário em “Flávio Dino: Mais uma vergonha no STF”

Deixe um comentário

Rolar para cima
× Receba Novidades