Tudo Dominado

 

 

O Estadão informa nesta quinta-feira, 16, que uma das primeiras resoluções aprovadas pelo Conselho Nacional de Justiça na gestão do ministro Luís Roberto Barroso garantiu a equiparação de benefícios recebidos por juízes e integrantes do Ministério Público.

Na prática, promotores e procuradores também terão direito a benefícios, mesmo que eles estejam acima do teto constitucional. “No arranjo institucional brasileiro, não se admite situação de inferioridade da magistratura em relação ao Ministério Público”, declarou Barroso, ao defender a equiparação.

“A mudança aprovada pelo CNJ, porém, abriu caminho para um novo benefício aos juízes, a licença por acúmulo de acervo e de função. Os magistrados podem tirar até dez dias de folga por mês ou receber o valor em dinheiro. O Conselho da Justiça Federal e o Superior Tribunal de Justiça (STJ) publicaram resoluções para validar o benefício. Outros tribunais podem seguir o exemplo”, informa o jornal.

Resumindo : Tá tudo dominado !

 

informações do Antagonista

1 comentário em “Tudo Dominado”

  1. Ja está sem graça, essa perseguição a Bolsonaro. Engraçado, tds os dias lemos sobre corrupção aqui, alí e ñ vejo nimguem investigar. O medo que eles tem de Bolsonaro, é visto a olho desarmado. Chega de tanta perseguição!!!

Deixe um comentário

Rolar para cima
× Receba Novidades