Opositores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) continuam demonstrando insatisfação com os resultados da base aliada do político, que diuturnamente com mobilizações em favor do político.
A Comissão Justiça e Paz de São Paulo prepara uma campanha para pressionar direitista a doar os R$ 17,2 milhões que recebeu via Pix para crianças e adolescentes que perderam os pais durante a pandemia de Covid-19.
A iniciativa, conforme o jornal Folha de S.Paulo, tem o apoio de diversas entidades sociais. A ideia é exigir que o montante seja dividido entre cerca de 130 mil “órfãos da Covid-19”.
Por meio de publicações em redes sociais e de um abaixo-assinado, opositores do ex-mandatário pedirão ações definitivas em prol da chamada ‘justiça social’.
“Mais justo e nobre é dar um futuro digno a quem já perdeu tanto. Afinal, quanto tempo levaria para que ele alimentasse a sua família com caldo de cana e pastel com esses milhões? Segundo cálculos, mais de cinco séculos!”, diz texto que será veiculado pela campanha.
Deu no Conexão Política